Posso dizer uma verdade de grande parte das mulheres?

Não digo todas as mulheres, mas pelo menos a maioria do universo feminino sofre de um mal que incomoda mais que uma dor de cabeça, que uma dor de barriga , que uma cólica….. Não estou falando de dor propriamente dita, é um incômodo semelhante a uma pedra presa no sapato, a um sapato apertado…hum…..acho que pior: digamos para simplificar que seria como cacos de vidro no sapato. Hum….essa doeu…

O significado da pedra no sapato é a dor de cotovelo.

Se você é mulher e ainda não passou por isso, aguarde, ela aparecerá. Principalmente depois de um relacionamento duradouro.

Em segredo, quem não olha para a atual de seu ex e não observa de relance procurando defeitos? Ou ela é gorda, ou feia, ou baranga, ou chata….sei lá, mas você acha vários defeitos na tal sujeita. E quanto mais amigas você tiver, mais elas vão te ajudar a encontrá-los ainda maiores. É proporcional ao número de amigas. E elas acabam sendo muito sinceras em seus comentários em relação ao tal ex, coisas que você nunca saberia senão tivesse terminado. Isso tudo para minimizar a tal dor de cotovelo. O bom é que ela também não dura muito….  e logo vai embora, apesar de incomodar bastante. E quanto mais ex  (ex-marido, ex-namorado, ex-rolo, ex-amor, ex-paixão …) você tiver, mais oportunidade de vivenciar essa dor.

E depois do relacionamento terminado, quando descobrimos que ele já está com outra circulando poraí…. aí a dor piora….  Passamos então a tomar atitudes drásticas para acabar com a dor. Quais são elas?

Vamos encontrá-lo novamente linda, sarada, magra, com roupas e cabelos novos, sorrindo,  extremamente feliz e completa, assim mesmo: independente! É a força do pensamento e a vontade descomunal de mostrar que você não precisa mais dele e ao contrário, está bem melhor sem ele. Não só mostrar, muitas vezes isso é realmente verdade, mas devido a dor insistente de cotovelo, você precisa que ele a veja muito melhor do que ele está, ou ainda, muito melhor do que você estava ao lado dele.

Depois desse primeiro reencontro e de toda essa exposição da figura para o sujeito enquadrado no seu hall de ex…. eis que  ele começa a te procurar novamente. Ai vem com aquele papo de : “como você está diferente” e aquele olhar que ele nunca utilizou quando vocês estiveram juntos. É assim mesmo que funciona.

E no fundo, no fundo, bem no fundo….a gente adora isso, pois é esse prazer que cura a nossa dor de cotovelo!

Agora me explica algumas questões: em primeiro lugar, porque quando estavam juntos você, mulher, não se aprontava e se mostrava sempre linda, sarada, animada, alegre, engraçada? Essa parte é a que mais intriga os homens e eis aqui uma resposta: “porque eu fazia isso e você nunca elogiava, nem percebia.”

Esta é uma das verdades do universo feminino: Nós mulheres (estou tomando por base a minha pessoa!) precisamos nos sentir importantes, bonitas, especiais, desejadas. E precisamos que isso seja dito e demonstrado sempre para nos motivarmos a permanecermos assim.  Esse é o nosso ponto G!

Aos homens,  importante salientar que essa é uma parte do manual das mulheres, que eles tanto desejam.

Como fazer isso? Criem a sua própria maneira. Dicas: adoramos surpresas, presentes e imaginação.

Soltem suas feras!

Em segundo lugar: o melhor mesmo é você, mulher, estar sempre linda, empolgada e de bem com a vida e com você mesma, independente de estar sozinha ou acompanhada. Cuide do seu jardim que as borboletas surgirão.

 

 

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Confira outras leituras como essa:

Em primeiro lugar, é importante definir o conceito de válvula de escape. O conceito que vem da mecânica, significa a válvula que abre automaticamente, permitindo

  Você sabia que a indiferença é um dos piores sentimentos? Pois é, e quando ele é encontrado de forma constante no ambiente de trabalho

Será uma doença ou uma cura? Ou nenhum dos dois? Um sintoma, um impulso? Eu posso dizer que é algo que vem de dentro. Ela

  Quem nunca jogou Super trunfo, Jogo da vida, War, Detetive, Scotland Yard, Banco imobiliário, Lince, Boa viagem, Cara-a-Cara, Blefe de mestre, dentre outros jogos?

Saiba que o astral e a energia positiva contagiam e que eles são resultados dos nossos pensamentos e comportamentos. E o nosso cérebro é o

  Autocuidado é olhar para si com carinho e gentileza, prestar atenção e destinar um tempo para fazer coisas e cuidar de si mesmo, aumentando