Oi! Sou eu mesma! Minha voz é idêntica. Pelo menos é como eu me percebo!
E o que algumas pessoas depois de bêbadas concordaram. Deve ser a rouquidão….Não que eu goste ou não da voz da Janis, gosto das músicas e sem quê nem para quê eu sismei com a música Mercedes Benz e fiz dela minha companheira de baladas. Por favor, não tem nada a ver com a letra da música. O negócio era mesmo com a voz e a melodia, rolou uma empatia entre a gente.
Eu incorporava Janis Joplin toda vez que cantava…. e fazia o maior sucesso. Sério! Teve uma aparição minha especial num bar de uns amigos meus lá na BR-040, o Mania Radical. Cantei no palco e tudo, isso me contaram depois…… E no dia seguinte, chegando de volta no bar, o porteiro me reconheceu como a cantora Janis Joplin cover e perguntou se eu ia cantar novamente. Eu não sabia se ele estava falando sério ou se a fama chegara às pistas.
As pessoas já até pediam bis e em festas e comemorações esperavam o momento em que eu cantaria a música e Mercedes Benz já estava no cardápio de todos as fitas cassetes gravadas com muita dificuldade, depois dos cd’s e até dos Ipode de grande parte dos meus amigos belorizontinos.
Com o passar do tempo conheci pessoas que se lembravam da apresentação de Janis cover no Mania. Depois me aposentei dessa vida de Janis Joplin e deixei de ficar rouca. Aí não teve mais jeito e nem graça. O que tenho hoje são alguns vídeos que eu sinceramente espero não encontrá-los e nem revê-los novamente.
Sinto saudades…
Sarah Jones

Respostas de 2
Manu, muito obrigada! Espero te ver sempre por aqui. As histórias são uma forma gostosa de escrever, de relembrar e estar perto das pessoas e principalmente de criar personagens e poder fazer com eles o que bem entender, dar inicios, meios e fins iguais ou diferentes daquilo vivenciado.
Beijo enorme
Babis! Dei muita risada!!! Boas lembranças!!! kkkkkk
Que delícia você nos presentear com esse blog.
Sim, pelo menos pra mim, que estou tão longe, é um grande presente. Será um enorme prazer poder vir aqui pra te “ouvir falar”. E você tem muita, muita coisa bacana a dizer.
Te amo, babis.
Boa sorte, do fundo do meu coração.
Manu